Social Icons

sábado, 12 de outubro de 2013

Quém Somos Aos Olhos de Deus

as pessoas vivem em torno das demais,não fazem isso ou aquilo preocupadas com o que vão falar ou pensar delas então vivem inibidas,travadas,sem extravasar seus sentimentos,talentos ou saquis-satanás faz a mesma coisa tenta nos inibir,travar para que não usemos nossos talentos,dons,e que não abramos nosso coração para o senhor,dizendo que somos fracos ou que não somos aptos ou que somos tão pecadores que DEUS não nos ouvirá.mas não devemos dar ouvidos para o que as pessoas falam ou pensam sobre nós e menos o que satanaz diz a nosso respeito,a nossa preocupação deve ser o que DEUS diz sobre mim!veja o que o senhor diz sobre nós: 

EU TENHO HERANÇA GARANTIDA(Ef 1:14); EU SOU UMA NOVA CRIATURA(2 Co 5:17);PERDOADO DE TODOS OS MEUS PECADOS E LAVADO NO SANGUE DE jesus cristo(Ef 1:6-7);que eu estou reconciliado com DEUS (2 Co5:18);estamos selados com oespiríto santo(Ef 1:14);
estou vivo em cristo(Ef 2:4-5);eu tenho a vida eterna(Jo 6:47)estou livre da condenação(Rm 8:1-2);eu sou mais que vencedor(Rm 8:37)eu tenho a mente de cristo(1 Co 2:16);que somos amados por DEUS(1 Tess 1:4);eu sou chamado por DEUS(2 Tm 1:9)eu sou nascido de novo pela palavra(1 Pe 1:23);é maior o que está em mim do que está no mundo(1 Jo 4:4);o maligno não pode me tocar(1 Jo 5:18);eu serei vitorioso(Ap 21:7).NÃO ESQUEÇA:VOCE É O QUE DEUS DIZ QUE É.que ele fale profundamente ao teu coração dando convicção de que você é tudo isso que ele diz amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SEJA ATREVIDO, NÃO APERTE, O BOTÃO